Por muitas coisas...
Os últimos dias têm sido povoados por pessoas e memórias do passado. As pessoas e a maior parte das recordações são boas, mas o que me afecta mesmo são aquelas que de certa forma de deixaram um amargo na boca e uma pontada no peito.
Não consigo perceber as pessoas, não me consigo perceber, não sei que caminho é que a minha vida está a levar e já nem sei se quero tomar as rédeas da situação porque me sinto cada vez mais só. E por só, não quero dizer solteira, quero dizer pelas companhias em geral, pois acho que qualquer dia ninguém me atura, porque eu já não consigo "aturar" ninguém. Enfim, há excepções e são essas mesmas pessoas que me fazem pensar que algo está muito errado, mas que eu não consigo ver o que é!
Nos postais e cartas que encontrei, vi imensas vezes escrito "a tua alegria é contagiante", "não percas esse sorriso", "és uma mulher forte", mas hoje em dia não sou alegre, tenho um riso parvo, quase forçado, e de forte só tenho o sinónimo de gorda.
Batalho por um amor (?!) não correspondido, mas não tenho coragem para dizer o que sinto, porque tenho muito medo de ouvir um não, tenho receios e receios e receios sobre cada coisa que faço, refugio-me no trabalho para não me dar justificações a mim própria e depois no fim queixo-me de tudo. Por uma vez gostava que a responsabilidade fosse alheia, e não fruto da minha má cabeça.
Perdi o gosto pelo que quer que seja, sinto-me medíocre a tudo e não sei quem sou, pois actualmente até ponho em questão os meus valores fundamentais.
Acho que me faz mal estar de férias...
Sabes que não estás só, certo? Há pessoas que podemos não ver com tanta frequência, mas têm sempre um lugar no nosso coração :)
ResponderEliminarQuanto à última parte do teu post, quase que estava a ler sobre a história da minha vida, mas hoje em dia adoptei a seguinte postura "o que tiver de acontecer acaba sempre por acontecer", mais cedo ou mais tarde chega a tua vez de seres feliz, só precisas de ter paciência (eu sei que custa, acredita)!
Quando quiseres ir tomar café, diz, eu faço o frete de te aturar :p
Beijo grande!
Rita: és uma mulher lindíssima e inteligente.
ResponderEliminarTens tudo para vencer na vida. Só precisas de escolher bem a quem dás confiança e ser assertiva.
Tens medo de ouvir um não, porquê? Vives melhor com um "Nim"?
Tenho de concordar com o comentário anterior:
"o que tiver de acontecer acaba sempre por acontecer"... sim, mas não é ficando de braços cruzados que as coisas nos caiem no colo. Vai à luta!!!
bjs grds
Bubu ;)