quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Wishlist... updated!!

Querido Pai Natal:

Tendo em conta que já não deposito em V. Exa. grande expectativa face à entrega de presentes, decidi tomar pulso na minha vidinha e ir fazendo umas quantas coisinhas pour moi même (já estava na altura né?!). Posto isto, vai de fazer contas e consegui o seguinte:
  • Liquidei a dívida do Smart - estou deveras feliz porque além de ter mais uns dinheirinhos a entrar por mês, finalmente pude mudar de seguradora com TRANQUILIDADE e so far tudo ok!
  • Comprei um telemóvel de jeito - que na realidade é mais do que um telemóvel, é um iPhone 4, fabuloso, que adoro e acho que foi a melhor invenção a seguir ao Smart (que por sua vez foi a melhor invenção a seguir à roda);
  • Comprei a mala cinzenta em promoção - as botas ficam para os saldos!
  • Já tenho pijama! - como o do pinguim da intimissimi esgotou num abrir e fechar de olhos, tenho um da Women's Secrets que é da Branca de Neve e dos 7 Anões e tem o Resmungão na camisola... adorável!!
Claro que falta a casinha, mas isso sem dúvida que está no topo das minhas prioridades do próximo ano (junto ao ferro de engomar sem vapor e ao micro-ondas!) e os relogios... bom, quando se trabalha até nos perdermos nas horas de nada vale um relógio chique no pulso!

Agora Sr. Pai Natal, pelo Amor da Santa, veja lá se consegue dar um abanão a um certo sujeitinho que eu amo de paixão e lhe abre os olhos para uma revolucionária verdade universal... eu sou a Mulher Perfeita!! Pelo menos para ele!! E se não for, bem que pode ir reclamar ctg, pq eu nunca prometi mundos e fundos sobre moi je!

E agora vou ali cantar os Parabéns ao Homem mais fofo do mundo e arredores, que é um chato quando quer e antiquado mesmo quando não quer e essas coisas todas, mas que no fundo, no fundo, me Adora! O meu papá!!!



Deixo-te com uma ilustração Natalícia para que te inspires no meu pedido!

Beijinhos e Abraços,
Rita B.

Sem comentários:

Enviar um comentário