quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dear Santa...

... fui uma boa menina este ano (os cabelinhos brancos que proporcionei às madres não contam, tá?!), vendi muito e fui uma excelente profissional e boa cria para os meus progenitores!

Vai daí, só peço umas coisinhas poucas, a ver:

  • um T1 em Lisboa, de preferência na Alta;
  • uma verba jeitosa para comprar o meu Smart;
  • um iphone 4 16G;
  • 2 relógios CK (ver fotos para não haver confusão);
  • Umas botas altas cinza que me sirvam na perna!!;
  • Uma mala cinza a condizer!;
  • Um pijama com um pinguim da Intimissimi;
  • Alguém para partilhar a cama de casal (sim, tem em conta qm eu já te disse!);
  • ... eu dps acrescento mais porque agora tou com sono, mas vai pensando nisso tá...?!


Beijinhos e coloco à disposição broas, leite e/ou Coca-cola, junto à lareira, como preferires!

2 comentários:

  1. Gosto de ver a tua simplicidade a escolher prendas lol
    Posso oferecer-te a mala cinzenta, de resto... tenho em algumas dúvidas.
    Beijos
    Ass: Madre J.

    ResponderEliminar
  2. Agradecida Mãezinha, mas espera só até eu compras as botas cinza!
    E sim, como podes ver, eu sou mt humilde nas minhas escolhas, eheheh!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar