quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Dores nas costas e ainda o Turno da Noite!

Hummmmm... Lido assim parece outra coisa.... mas como é mesmo isso que eu quero escrever, que se danem as mentes perversas!

A minha bela ciática já teve direito a longos textos noutro blog, por isso, e porque não quero dar atenção a "quem" não merece, vou só dizer que estou com umas dores que nem me aguento. O meu querido e fofinho colega PC bem que me "estralou" toda (pegou-me de costas e vai de me abanar de cima a baixo) e durante umas horinhas andei que foi um espectáculo... ora comecei a andar de um lado para o outro e já tou aqui derriadinha de todo... Bahhhh....

São 19h18, tenho 2 propostas para acabar, uma re-inscrição numa plataforma de contratação pública, revisão de certificados digitais e constatação se a coisa funciona, e por este andar só vou sair daqui às quinhentas!

Depois vou para casa fazer uma coisa que eu "adoro"... packing! A minha capacidade para pensar no que vou vestir nos dias seguintes aos de hoje, é vá... similar ao de uma amiba! Ou ameba! Não dá...

Conclusão, tou a fazer o turno da noite, pq as belas das 8 horinhas diárias já se passaram há mt... e mais se esperam nos próximos tempos!

Estou no 3º dia dos 12 que se vão passar de seguida... e tou de rastos!

2 comentários:

  1. Vai para casa RB!!!
    Desconfio que a ameba ia fazer a mala muito mais depressa que tu, mas é só uma desconfiança.
    Se quiseres também posso fazer um workshop: "Packing... The big question?"
    Ass: Madre J.

    ResponderEliminar
  2. Na realidade eu já estou em casa, o turno da noite acabou às 20h30 comigo quase a dormir em cima do computador e com o Pedro a varrer-me a mim e ao João da chafarica!

    Faz antes um curso com várias modalidades! Porque entre organização, packing e "como ser uma mulher desatada", vais ter de ensinar mta coisa!!!

    Beijinhos
    Rita B. - ou a Fifi RB!!

    ResponderEliminar