terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ran-fan-fan, Emendas e lições de condução!

Pois que hoje me aconteceu de tudo um pouco!
Acordei cedinho, cedinho mas não me levantei porque a minha ciática não me deixou... era já manhã bem alta quando me arrastei para um duche bem quente de arrancar a pele e pensei cá para comigo: "olha que bela maneira de se começar uma semana de 12 dias"!!
Chegada à chafarica dos costume, começou a minha "mania" de ter mau-feito... Não me bastava ter chegado à garagem e não ter lugar para estacionar o Leãozinho, os meus colegas a quem tranquei o carro quiseram sair naquele momento... o trabalhão que me deu encavalitar o carro em cima dos outros e vai daí, só porque Suas Exas. queriam ir trabalhar (onde já se viu?!), tive de desarrumar o carro!
Marmitanço, e vai de ir buscar canetas onde o Diabo perdeu a capa e de seguida ir montar a barraquinha (que é como quem diz, montar o stand da empresa) para mais evento, e na volta, como boa colega que sou, permiti que a minha colega (ai, eu hoje tou mesmo molinha, até a trato por colega!) trouxesse o meu carro, só para se habituar a conduzir! Eu, Rita B. a dar aulas de condução em carros de 3 pedais.... agora reduz, agora mete a 3ª, chega-te para lá, ligeiramente para cá... eu!!!! Onde já se viu!!!
Conclusão, safou-se o lanche com a minha Madre J., onde me fartei de rir e que valeu pelo resto do dia...
Sim, porque há mais! O gajo da gráfica ficou de ir entregar um trabalho às 15h... deixou-o na portaria às 19h e depois de uma ameaça de "Ou me vem cá trazer isso hoje ou amanhã vai entregar a Coimbra!"... Claro que depois de encher 1 caixote com 700 monofolhas, 350 canetas e mais 35o tripticos, aqui a burra de carga coxa ainda teve de levar a encomendinha para os CTT às costas (só uns meros 16,5 Kgs!!!!), com mais um portatil e uma mala cheia de tralha...! E vai de pagar € 42,00 e não refila muito...
É por estas e outras que eu sou uma pessoa de pavio curto... Dizia hoje a Madre J "Rita B., tu não tens emenda pois não? Eu não, mas os Estado Unidos têm uma data delas"!!!!!!!!!!!
(tive de voltar a dizer a piada, porque efectivamente eu acho que teve graça!)
E Ran-fan-fan é muito mau... :P

1 comentário:

  1. Nota 1: Onde o Diaboa perdeu a capa, é onde moro Dona RB!
    Nota 2: o dito leãozinho não é teu... ahah, era só para imaginar a tua cara neste momento :P
    Nota 3: teve piada teve... mas de facto não tens emenda.
    Nota 4: e ran-fan-fan é muito bom lol
    Nota 5: tb gostei mt do lanche!
    Ass: Madre J.

    ResponderEliminar