quarta-feira, 9 de abril de 2014

Long, long time ago...

É engraçado olhar para este blog e ver a quantidade de mensagens que comecei e não foram publicadas... 

É engraçado também ver a quantidade de coisas que aconteceram, de desabafos pré-anunciados, de tristezas e alegrias e de mudanças... muitas mudanças!

Bom, resumindo, e porque já não me lembro qual foi o último post publicado!, em 2011 mudei de casa, encontrei o amor da minha vida, em 2012 comecei a "viver em pecado" com ele, em 2013 aconteceram-me uma série de desgraças e em 2014 a minha empresa foi comprada... aguardam-se cenas dos próximos capítulos.

Decidi voltar a escrever no blog, porque apesar de ter noção que ninguém (ou muito pouca gente) me irá ler, preciso de um espaço onde possa libertar tudo o que tenho cá dentro... Pois a modos que não se deve andar por aí a falar mal de colegas (mesmo quando eles são umas bestas), da "família" (mesmo quando esta se está a borrifar para nós!), dos "amigos" (que só ligam/escrevem/aparecem quando precisam...), etc e tal...

Além disso, preciso de um escape, e nada melhor do que escrever o que me vai na alma... sim, tenho alma e às vezes até me passam coisas boas pelo pensamento!

Pronto, e é isto... a ver se não passam mais 2 ou 3 anos sem bloggar!!

Beijinhos e abraços,
A língua viperina no seu melhor!!

Sem comentários:

Enviar um comentário