segunda-feira, 6 de junho de 2011

Faz-me tanta confusão...

... mas tanta confusão, que toda a gente se queixe do país em que vive e metade (ou muito perto disso) não vá votar!!

Sei de certas pessoas que por motivos de força maior não o fizeram, mas não me digam que 50% deste país teve motivo de força maior, porque eu não acredito.

Não gosto do resultado... Mas no contexto actual, não sei de que resultado gostaria... Ainda se as pessoas fossem outras... Muitas vezes um partido vai abaixo por causa do seu líder... ou de alguns dos seus membros... mas a filosofia é aquela, a certa... e por causa de uns e outros (e existem em todos os partidos), lá se vai andando à deriva, ora agora para a esquerda, ora depois para a direita.

Vamos lá ver...

1 comentário:

  1. Tiraste-me as palavras da boca e, se queres que te diga, o resultado mete-me nojo, mas mete-me muito mais nojo ter-me fartado de ouvir pessoas nos últimos dias a dizerem que não valia a pena irem votar (ou seja, vivemos num país de irresponsáveis que querem a mudança mas nada fazem por isso, e depois queixam-se!)
    Desculpa se pareço agressiva, mas estou mesmo desiludida com os comentários que tenho lido e ouvido... Todos temos direito a uma opinião, o pior são os que se queixam sem saberem do quê!

    Beijinhos! :)

    ResponderEliminar