sexta-feira, 17 de junho de 2011

Derrapando...

Hoje sinto-me em derrapagem. Sinto que o Mundo me voltou as costas e quem ficou virado para mim é só para me atazanar a paciência... tirando as minhas amigas do coração, claro!

Talvez por ainda faltarem 19 dias para voltar à minha carta de condução e hábitos de 4 rodas, ou talvez por estar novamente sozinha, sinto-me como se a minha vida fosse areia a escorregar pelos dedos.

O trabalho não corre mal, até porque há boas perspectivas futuras, e quase só isso já me devia bastar numa altura em que toda a gente tem empregos em risco, ou por aí, mas não consigo...


Decididamente, eu quero mais. Lamento ser assim tão exigente, mas eu quero a vida de filme, a do emprego normal (o perfeito não existe), a do marido em qm nos anichamos à noite a ver um filme, aquela em que dá gosto viver. Eu sei que uma relação não é a solução para os meus problemas, mas eu preciso de alguém que esteja lá cmg... porque eu tou cansada de aguentar tudo sozinha!


Claro que há pessoas com vidas bem mais complicadas do que a minha... Mas às vezes apetece-me olhar para o meu umbigo e dizer "Com o mal dos outros estou eu bem!"


Claro que ajudava não ter alguém que me ligasse a perguntar "O meu Outlook abriu 17 vezes, o que é q eu faço?!", porque a minha paciência veio em ruptura de stock desde origem, e com aspectos deste só me dá vontade de... eu acho que conseguem imaginar!


Gostava de pensar que hoje é 6ª e vem aí o FdS, mas como as perspectivas de descanso são mínimas... Também não é algo animador...


1 comentário:

  1. Eu gostava de te animar, mas não posso quando também estou assim, esta semana então, tem sido terrível... Mas podemos combinar um cafézinho para desabafar, se quiseres... É para isso que servem as amigas! :)

    Beijocas

    ResponderEliminar