segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Encontros e desencontros!

E familiaridades!

E coiso, tipo CUNHA!

E se fossem todos dar uma curva, daquelas ainda bem mais apertadas do que as da pista de Kart's hein?!

E que tal se se preocupassem em trabalhar, nem que fosse 1/10 daquilo que eu trabalho e daquilo que eu me preocupo?! É que eu já ficava tããããooooooo feliz! (3 ou 4 pessoas excluídas, porque trabalham tanto ou mais do que eu!)


A culpa é do hélio...


sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Que confusão que me faz...

... as doenças e achaques de certas pessoas!

Todos nós temos direito a ter dores e cada um sabe de si e da intensidade das dores que tem! Mas quando uma pessoa sofre de dor ciática e faz um esforço enorme para ir trabalhar, mais!!, passa o dia todo a fazer uma proposta hiper-super-mega-urgente com certificados digitais, qualificados e mais sei lá que tretas, atura as crises de colegas e clientes e ainda tem de fazer uma viagem de Lisboa a Coimbra no fim disto tudo, é mau!!!

Mas pior, é ouvir dizer: "ai estou mt mal pq fui nadar e dei um jeito às costas e ando a tomar medicamentos (leia-se bruf'n', com os é's comidos) e doi-me as costas, agora vou dormir pq estou muito cansada", quando o que fez hj foi ficar sentada uma tarde numa cadeira à conversa a ver a que horas eu me despachava...... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!




Faz-me mesmo muita confusão!!!


PS: A esta hora (00h30) enquanto eu estou a acabar mais 2 propostas, ressona-se aqui na cama twin...

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Dores nas costas e ainda o Turno da Noite!

Hummmmm... Lido assim parece outra coisa.... mas como é mesmo isso que eu quero escrever, que se danem as mentes perversas!

A minha bela ciática já teve direito a longos textos noutro blog, por isso, e porque não quero dar atenção a "quem" não merece, vou só dizer que estou com umas dores que nem me aguento. O meu querido e fofinho colega PC bem que me "estralou" toda (pegou-me de costas e vai de me abanar de cima a baixo) e durante umas horinhas andei que foi um espectáculo... ora comecei a andar de um lado para o outro e já tou aqui derriadinha de todo... Bahhhh....

São 19h18, tenho 2 propostas para acabar, uma re-inscrição numa plataforma de contratação pública, revisão de certificados digitais e constatação se a coisa funciona, e por este andar só vou sair daqui às quinhentas!

Depois vou para casa fazer uma coisa que eu "adoro"... packing! A minha capacidade para pensar no que vou vestir nos dias seguintes aos de hoje, é vá... similar ao de uma amiba! Ou ameba! Não dá...

Conclusão, tou a fazer o turno da noite, pq as belas das 8 horinhas diárias já se passaram há mt... e mais se esperam nos próximos tempos!

Estou no 3º dia dos 12 que se vão passar de seguida... e tou de rastos!

Se eu tivesse coragem...

... dizia-te que gosto muito de ti! Sim, dessa maneira!

Enfim, sou uma fraca...

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ran-fan-fan, Emendas e lições de condução!

Pois que hoje me aconteceu de tudo um pouco!
Acordei cedinho, cedinho mas não me levantei porque a minha ciática não me deixou... era já manhã bem alta quando me arrastei para um duche bem quente de arrancar a pele e pensei cá para comigo: "olha que bela maneira de se começar uma semana de 12 dias"!!
Chegada à chafarica dos costume, começou a minha "mania" de ter mau-feito... Não me bastava ter chegado à garagem e não ter lugar para estacionar o Leãozinho, os meus colegas a quem tranquei o carro quiseram sair naquele momento... o trabalhão que me deu encavalitar o carro em cima dos outros e vai daí, só porque Suas Exas. queriam ir trabalhar (onde já se viu?!), tive de desarrumar o carro!
Marmitanço, e vai de ir buscar canetas onde o Diabo perdeu a capa e de seguida ir montar a barraquinha (que é como quem diz, montar o stand da empresa) para mais evento, e na volta, como boa colega que sou, permiti que a minha colega (ai, eu hoje tou mesmo molinha, até a trato por colega!) trouxesse o meu carro, só para se habituar a conduzir! Eu, Rita B. a dar aulas de condução em carros de 3 pedais.... agora reduz, agora mete a 3ª, chega-te para lá, ligeiramente para cá... eu!!!! Onde já se viu!!!
Conclusão, safou-se o lanche com a minha Madre J., onde me fartei de rir e que valeu pelo resto do dia...
Sim, porque há mais! O gajo da gráfica ficou de ir entregar um trabalho às 15h... deixou-o na portaria às 19h e depois de uma ameaça de "Ou me vem cá trazer isso hoje ou amanhã vai entregar a Coimbra!"... Claro que depois de encher 1 caixote com 700 monofolhas, 350 canetas e mais 35o tripticos, aqui a burra de carga coxa ainda teve de levar a encomendinha para os CTT às costas (só uns meros 16,5 Kgs!!!!), com mais um portatil e uma mala cheia de tralha...! E vai de pagar € 42,00 e não refila muito...
É por estas e outras que eu sou uma pessoa de pavio curto... Dizia hoje a Madre J "Rita B., tu não tens emenda pois não? Eu não, mas os Estado Unidos têm uma data delas"!!!!!!!!!!!
(tive de voltar a dizer a piada, porque efectivamente eu acho que teve graça!)
E Ran-fan-fan é muito mau... :P

domingo, 14 de novembro de 2010

The hell...

Olá!
Voltei de cara lavada (também, com tanta chuva...) e espero finalmente que à 3ª seja de vez que eu consigo manter um blog.
Propósito da coisa: em vez de andar a vociferar com os colegas, amigos, os outros condutores (que não me ligam nenhuma, e ainda bem!), venho mandar vir para aqui! Quem quiser que me leia, quem não quiser, "bom-dia-boa-tarde-ou-boa-noite-depende-da-hora-e-do-local-onde-estiver-passe-bem-e-não-me-chateie-ainda-mais"!
Gostei das chamas... não porque seja adepta do calor, mas porque acho que o inferno vá, é cool!
Aborrecimento do dia: Botas cinzentas! Depois de as namorar umas quantas vezes na montra, lá fui eu experimentá-las... resultado: não me ficavam bem! Mais, nunca ir às compras acompanhada de alguém que de 2 em 2 minutos diz "O Benfica começa às seis e um quarto!!".
Tenho cá para mim que o dia (apesar de já ser de noite!) não vai acabar bem!
Cumprimentos, e seja bem-vindo quem vier por bem!